Cuiabá (MT), 12 de agosto de 2022 - 04:40

? ºC Cuiabá - MT

TRABALHO

19/02/2019 06:51

Senai e Energisa fecham parceria para estágio em Eletrotécnica

O Senai Mato Grosso fechou mais uma importante parceria com a Energisa para a contratação de 20 estagiários do curso Técnico em Eletrotécnica. As vagas são exclusivas para estudantes do Senai Distrito Industrial. Eles têm até o dia 01 de março para se inscrever no processo seletivo.

Para a diretora regional do Senai MT, Lélia Brun, a parceria é a comprovação da qualidade dos profissionais formados pela instituição, o que se confirma pelo índice de empregabilidade para cursos técnicos que hoje é de 99%. “Parcerias como esta reforçam o trabalho e a missão do Senai em preparar profissionais alinhados às necessidades da indústria e isso é uma segurança para quem busca um curso técnico, saber que terá mercado para atuar e que seu currículo abre portas”. A gerente de Gestão de Pessoas da Energisa Mato Grosso, Alina Braz dos Santos, diz que a empresa tem trabalhado para criar oportunidades. “Queremos que nossos estagiários aproveitem ao máximo a oportunidade de desenvolvimento profissional e essa parceria vem ao encontro do nosso objetivo.

A qualidade dos cursos do Senai é incontestável, dando um upgrade no currículo dos estagiários e, com isso, trazendo qualidade para a equipe da Energisa”.


Mais informações:
Os candidatos devem ter idade maior ou igual a 16 anos e menor que 22 anos. Também precisam ter concluído o Ensino Médio e estarem regularmente matriculados e frequentando o Curso Técnico em Eletrotécnica, com 1.300 horas, no Senai Distrito Industrial. A carga horária do estágio será de 06 horas diárias. A instituição oferece uma bolsa de R$ 715,00, além de auxílio-transporte.


Vagas abertas
O curso de Eletrotécnica tem duração de 1 ano e 10 meses e prepara profissionais de nível técnico com capacidade de instalar, manter e operar sistemas elétricos prediais, industriais e de potência. O salário médio inicial é de R$ 1.700,00. O curso é oferecido nas unidades do Distrito Industrial, Nova Mutum e Sinop. Inscreva-se pelo site. Para quem deseja concorrer a uma Bolsa de Estudos, basta preencher o formulário pelo link. Mais informações: 0800 777 9737


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo