Cuiabá (MT), 12 de agosto de 2022 - 04:51

? ºC Cuiabá - MT

TRABALHO

14/03/2017 09:00 Fonte Jc concursos

Ambev abre inscrições para programa de trainee

A multinacional oferece treinamentos ao longo dos dez meses do programa. Inscrições vão até 1º de maio

A multinacional Ambev, atuante no segmento de bebidas, está com inscrições abertas para a edição 2017 de seu programa Trainee Industrial, com oportunidades para jovens talentos de diversas áreas do conhecimento. Não há limite de vagas no processo seletivo e candidatos de todas as regiões do país podem participar da seleção.

Vagas

As oportunidades são para recém-formados (até dois anos) e estudantes com previsão de formatura para julho deste ano, nos cursos de agronomia, bioquímica, biotecnologia, ciências biológicas, ciências farmacêuticas, engenharia (diversas especialidades), química e áreas afins. Também é necessário ter fluência na língua inglesa e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade e/ou Estado.

Os selecionados já entrarão na cervejaria como funcionários, recebendo salário de R$ 5.800, além dos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte e abono assiduidade.

O programa

O programa de treinamento tem duração de dez meses. Na primeira fase (primeiros cinco meses), os trainees passarão dois meses nas cervejarias da Ambev para conhecer o processo de produção de bebidas, além de ficar mais dois meses nos centros de distribuição direta para aprender sobre as atividades da área comercial e ainda participar, por um mês, de treinamento estratégico no prédio da administração central da companhia, em São Paulo, para se aprofundar na cultura da empresa e no conhecimento das áreas.

Na segunda metade do programa (os cinco últimos meses), os jovens escolherão uma área de interesse na qual receberão orientação dirigida e aprofundarão os conhecimentos sobre suas atividades futuras.

 Etapas

O processo seletivo é totalmente conduzido pela companhia e consiste em testes de cultura, inglês e de raciocínio lógico. Além disso, cases on-line ocorrerão por todo o país. Por fim, os aprovados serão convocados para as fases seguintes com entrevistas presenciais, painel de negócios e painel final com presidente e vice-presidente da companhia. O objetivo é analisar competências como desenvoltura para negociação, gerenciamento de pessoas, interesse por novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora.

“Há inúmeras oportunidades na Ambev para os jovens profissionais e o programa é o principal caminho na formação de líderes da área industrial da companhia. Os trainees adquirem uma visão global dos negócios da empresa, acompanhando todo o processo de produção das nossas bebidas”, pontua Priscila Waléria, gerente de recrutamento e seleção da companhia.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem efetuar a inscrição exclusivamente no site www.queroserambev.com.br até o dia 1º de maio.

 


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo