Cuiabá (MT), 12 de agosto de 2022 - 05:59

? ºC Cuiabá - MT

TRABALHO

05/10/2016 13:06 Fonte: G1

Itaú Unibanco busca profissionais experts em tecnologia

Os selecionados irão liderar os projetos de transformação digital.
O candidato precisa ter domínio em inglês.

 
 

O Itaú Unibanco abriu um programa voltado para recrutar profissionais que já tenham experiência de dois a cinco anos em tecnologia, startups ou empresas “ponto com”.
No Programa Fellows, os selecionados irão liderar os projetos de transformação digital do banco e, por tabela, do setor financeiro.

O perfil do candidato que o banco procura é inovador, criativo, empreendedor e antenado. Não há uma exigência na formação acadêmica. 
As competências exigidas são forte capacidade de entender o mundo digital e ser visionário sobre aplicações de tecnologias e tendências; (trabalhar em ambientes com equipes multifuncionais em velocidades diferentes); perfil empreendedor e experimentador com entendimento de modelos de negócios de empresas tecnológicas; imersão na Tech Culture, capacidade de estar sempre conectado e atualizado.
As habilidades técnicas e funcionais necessárias são conhecimento em desenvolvimento Agile e DevOps e/ou; habilidades em sistemas móveis e/ou; conhecimento em experiência do usuário e/ou; habilidades em novas tecnologias e ferramentas aplicadas na TI e/ou; capacidades analíticas complexas para criar valor a partir de big data.
As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até o dia 7 de outubro no site feitopra.vc/fellows2017
Os aprovados no processo começarão sua jornada no banco com dois anos de imersão, acompanhados de treinamentos feitos em parceria com a consultoria McKinsey, além de mentoring. A partir daí, a expectativa é de que construam suas carreiras no Itaú.
Para participar do processo seletivo, além de experiência no mercado de tecnologia, o candidato precisa ter domínio em inglês.
Os convidados para a fase de testes terão acesso a uma plataforma digital, onde será possível fazer o controle da sua participação por meio de usuário e senha, além de palestras que poderão ser assistidas via livestreaming ou no Cubo Coworking Itaú, e entrevistas via Skype.
A seleção ocorrerá entre outubro e dezembro, e os aprovados começarão as atividades em janeiro de 2017.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo