Cuiabá (MT), 19 de outubro de 2021 - 01:48

? ºC Cuiabá - MT

Esporte

12/10/2021 22:03

Com um a menos, Bragantino vence Atlético-GO e segue no G-4

A 26ª rodada do Brasileirão iniciou nesta terça-feira, 12. Jogando no Nabi Abi Chedid, em São Paulo, o Bragantino recebeu o Atlético-GO. De olho na vitória, os times protagonizaram uma partida bastante movimentada, que terminou no 1 a 0, com gol de Jadsom.

BUSCANDO O GOL

As duas equipes entraram em campo já buscando a vantagem. Com isso, fizeram um duelo bastante equilibrado e com muitas faltas. A primeira chegada de perigo aconteceu aos 10, com Jadsom. Cuello mandou para o jogador, que acabou errando, na entrada da área.

PÊNALTI!

O Bragantino continuou com as melhores oportunidades da etapa. Aos 10, Igor Cariús derrubou Helinho na área. Após análise do VAR, que confirmou, Praxedes cobrou. O meia mandou no canto direito de Fernando Miguel, que defendeu.

MUITO TRUNCADO…

O jogo seguiu com as duas equipes muito equilibradas. Sendo assim, poucos perigos foram criados por ambas as partes. Até aos 26, quando o Atlético-GO assustou pela primeira vez. Da ponta direita, André Luís lançou para Matheus Barbosa, que finalizou de dentro da área. Cleiton apareceu para defender.

EXPULSO!

A situação ficou ruim para o Bragantino pouco tempo depois. Aos 31, Eric Ramires, que já havia levado um amarelo, recebeu o segundo cartão. Com isso, o meia da equipe paulista foi mais cedo para o vestiário, deixando o time com um a menos em campo.

SEM PRESSÃO!

Mesmo em vantagem numérica dentro de campo, o Dragão não soube aproveitar. Dessa forma, os goianos acabaram parando na defesa do Bragantino, que não cedeu à pressão adversária. Pelo contrário, aos 49, Helinho chutou de fora da área. A bomba, porém, foi perto do travessão. Assim, a primeira etapa se encerrou no zero.

GRANDE DEFESA!

A volta do intervalo foi de poucas movimentações, com as duas equipes esperando o erro dos adversários para conseguir uma chance de perigo. Dessa forma, o primeiro susto da etapa só foi sair aos 21. Na jogada, Ytalo recebeu um ótimo passe de Aderlan. O atacante saiu na cara do gol, mas o goleiro Fernando Miguel fez a defesa.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo