Cuiabá (MT), 15 de junho de 2021 - 19:00

? ºC Cuiabá - MT

CIDADES MT

09/04/2021 06:49 RDnews

MT - Pastor suspeito de estuprar a amiga da sua filha se entrega à Polícia Civil

Um pastor é suspeito de estuprar uma adolescente, de 13 anos, que era amiga da filha dele. Ele foi preso pela Polícia Civil em Poconé. nesta segunda (5). De acordo com o delegado Maurício Maciel Pereira, as investigações iniciaram em 2020 em Poconé, após a Polícia Civil ser comunicada sobre os abusos cometidos contra a adolescente.

Segundo as investigações, o suspeito havia chegado há pouco tempo na cidade. A vítima logo se tornou amiga de igreja da filha do pastor. Com a amizade entre as duas, o suspeito aproveitava as ocasiões em que a menor ia dormir em sua casa para praticar os abusos.

A menina decidiu revelar os fatos para a mãe, que registrou a ocorrência na polícia. A prisão dele foi decretada pela Justiça à época, mas ele fugiu.

Recentemente, as investigações foram retomadas e os investigadores descobriram que o suspeito estava frequentando uma igreja em Várzea Grande. Através da negociação com os policiais, o suspeito se apresentou na Delegacia de Poconé na presença do advogado, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida. (Com Assessoria).


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo