Cuiabá (MT), 16 de janeiro de 2019 - 23:20

? ºC Cuiabá - MT

TRÂNSITO

14/01/2019 08:03

Colisão frontal entre motocicletas deixa um morto e dois feridos em Cuiabá

Um homem de 44 anos morreu na noite de sábado (12) após a moto Honda Bros vermelha em que ele trafegava na garupa colidir com outra motocicleta, uma Honda Fan preta. O acidente aconteceu por volta das 21 horas na avenida Pascoal Ramos do Pará, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. De acordo com testemunhas, a batida entre os veículos foi de frente.

José Maria da Silva ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu a caminho do hospital. O homem que pilotava a moto em que ele estava não prestou socorro e fugiu do local. A polícia tentou localiza-lo, mas não obteve sucesso.

O condutor da outra motocicleta, Cláudio dos Santos, 45, e a garupa, Marina Marques de Pinho Santos, também foram conduzidos para o pronto-socorro. Ele, com suspeitas de fratura na perna e no braço, e ela com suspeita de fratura no pulso. As causas do acidente serão investigadas. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) trata o caso como homicídio culposo.

Fonte:http://odocumento.com.br/


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo