Cuiabá (MT), 15 de outubro de 2019 - 12:38

? ºC Cuiabá - MT

RONDA POLICIAL

08/05/2017 14:09

Moto com placa clonada é apreendida pela PM em Sinop; mulher diz que comprou pelo Facebook

Policiais militares apreenderam uma Honda Titan preta com placa clonada na rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim das Palmeiras, esta manhã. O veículo era pilotado por um homem de 29 anos, que acabou detido. A numeração da placa utilizada na moto é referente a um vagão de uma carreta.

De acordo com informações da assessoria do 3º Comando Regional da PM, o condutor foi abordado quando chegava na quadra de esportes do bairro. Durante checagem à motocicleta foi constatado que não condizia com o descrito no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

Com indícios de clonagem, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa e constataram que a placa pertence ao veículo emplacado em Campo Novo dos Parecis. Levado à delegacia, o condutor alegou ter pego o veículo emprestado de uma mulher, 45 anos, que por sua vez alegou aos policiais ter comprado a motocicleta na rede social "Facebook", no grupo Negócio Fechado. Esta afirmou ter pago um valor bem abaixo do mercado, mas com o compromisso de quitar alguns débitos.

Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia juntamente com o veículo apreendido para as devidas procedências. A verdadeira placa será checada para saber se é roubada ou furtada.

fonte:sonoticias


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo