Cuiabá (MT), 04 de dezembro de 2020 - 23:06

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

21/09/2020 08:52 Arão Leite/J. Cidade

NOVA BANDEIRANTES: Polícia ainda sem pistas sobre execução no garimpo Juruena

O delegado Pablo Carneiro, da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Alta Floresta é quem está respondendo também pela Delegacia Municipal da cidade de Nova Bandeirantes, a 200 quilômetros. Foi lá que no último final de semana um homem de 28 anos foi morto com pelo menos quatro tiros.


Os disparos atingiram partes como cabeça e peito da vítima que morreu no local, uma estrada a caminho do garimpo onde segundo informações, Cláudio, de motocicleta, seguia para trabalhar. “Ele morava em Paranaíta. Trabalhava com PC e agora ia trabalhar no garimpo – Juruena -. Mas a gente não sabe o que aconteceu e porque aconteceu”, contou uma fonte ligada à família, mas preferindo não se identificar.


A informação preliminar é que o operador de máquina foi alvo de uma emboscada, executado sem qualquer chance de defesa. Mas a Polícia, segundo informado até agora, ainda não descobriu pistas do autor ou autores do crime.


O corpo de Cláudio foi retirado do local quase 24 horas após o crime e levado para a Politec em Alta Floresta de onde seguiu para perícia em Sinop, já que na unidade regional alta-florestense não havia técnico em necropsia de plantão. O velório e sepultamento da vítima aconteceu na cidade de Paranaíta.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo