Cuiabá (MT), 20 de janeiro de 2020 - 06:26

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

15/01/2020 13:08

Após furtar turistas em Chapada, dupla bate carro e fica ferida

Dois homens colidiram um Chevrolet Ônix na Avenida Emanuel Pinheiro, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (14), minutos depois de furtar um grupo de turistas em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).

De acordo com informações preliminares, um grupo de turistas que veio de São Paulo, formado por seis pessoas, foi furtado na cachoeira Véu de Noiva por dois homens, por volta das 15h30.

A dupla levou bolsas e carteira com documentos, cartões, dinheiros e outros pertences que estavam dentro do carro deles, uma Chevrolet S-10.

Cerca de meia hora depois, a dupla colidiu o veículo na Avenida Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.

Ao ser acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar verificou a presença de diversos cheques e documentos pelo interior do carro e foi constatado que todos eram fruto de crime.

Assim, o grupo de turistas foi encaminhado até o local do acidente e identificou os pertences.

Com a colisão, o condutor do veículo e o passageiro foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá. 

Conforme informações preliminares, o motorista está em estado grave e o passageiro, que estava de tornozeleiras, passa bem. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou trabalhos de perícia no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo