Cuiabá (MT), 16 de janeiro de 2019 - 23:41

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

14/01/2019 09:42

PM impede assalto à agência do Banco do Brasil durante a madrugada e prende dois

Igor Pompeo Mesquita, 19 anos e Jhones Vitor Cunha Duarte dos Santos, 22 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (14), flagrados dentro de uma agência do Banco do Brasil da avenida Carmindo de Campos, no Bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h20, os policiais foram acionadas para verificar uma ocorrência de disparo de alarme em uma agência bancária.

Ao chegar no local, a PM flagrou um dos assaltantes descendo do muro do banco. Ele foi rendido e preso em flagrante. Quando os policiais foram levá-lo até a viatura, encontraram o segundo bandido, que correu até um carro, modelo Ford Ka.

Ele fugiu como carro, mas foi perseguido pelos policiais. em seguida. Ele abandou o veiculo e tentou fugir a pé, mas acabou preso perto da Unic. O teto e uma porta de vidro da agência foram danificados, porém, nenhum valor foi levado do local.

Os assaltantes recebiam apoio de outros dois bandidos que estavam em um Volkswagen Voyage, que conseguiram escapar. Os dois criminosos presos foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte:http://odocumento.com.br


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo