Cuiabá (MT), 09 de dezembro de 2018 - 23:52

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

14/09/2018 13:51

Funcionários de cartório sofrem sequestro relâmpago em Cuiabá

Dois funcionários, ainda não identificados, do posto avançado do Cartório de 6° Ofício, localizado no bairro CPA II, em Cuiabá, foram vítimas de um sequestro relâmpago, ao deixar o trabalho, no início da noite de quinta-feira (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em um veículo Fiat Uno, quando foram abordadas por uma dupla em uma motocicleta, na frente do Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro CPA I.

Os assaltantes entraram no carro, armados, e anunciaram o roubo. Durante o assalto, um dos criminosos dizia que se alguma das vítimas olhasse para algum deles seria morto.

As vítimas disseram que a dupla conversou por telefone com uma terceira pessoa, que dava apoio no assalto. Em seguida, os ladrões pegaram uma pasta do cartório com o valor de R$ 450, além de roubarem celulares, anéis e outros objetos de valor dos funcionários.

Após serem roubadas, as vítimas foram deixadas em frente ao Sesi Papa, localizado no bairro Morada do Ouro, também na Capital. No boletim de ocorrência, não foi informado se as vítimas ficaram feridas.

Policiais militares do 3º Batalhão saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria nenhum dos criminosos havia sido identificado ou preso.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Fonte:http://www.hipernoticias.com.br/


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo