Cuiabá (MT), 04 de agosto de 2021 - 18:42

? ºC Cuiabá - MT

Noticia

22/07/2021 14:22

Vereador é chamado de oportunista por manifestantes em Cuiabá; veja vídeos

Thays Amorim
Única News

Uma participação do vereador por Cuiabá, Diego Guimarães (PP), em uma manifestação no bairro Jardim Industriário, não acabou muito bem na manhã desta quinta-feira (22). O parlamentar foi chamado de "oportunista" pelos populares, que afirmaram que ele não representa os comerciantes da região.

A manifestação pedia o asfaltamento em diversas ruas do bairro. Apesar de ser de oposição à gestão municipal, a presença do vereador, que estava sem máscara nas imagens, não foi bem-vinda e a situação acabou em um bate-boca.

"Você não tem amigos aqui. Sem oportunismo, o comércio caiu aqui 60%, e aí você vem falar que é filho de comerciante? Por favor. Um ano e meio que nós estamos aqui, nesse sofrimento, e você vem falar que é amigo? Nós não temos oposição, eu te conheço, não temos oposição", diz um dos populares.

Durante o discurso, uma das lideranças do local chegou a questionar se essa era a realidade do vereador e afirmou que a falta de asfalto impacta na educação do bairro.

"Eu não tenho nenhum interesse pessoal, o meu único interesse é que haja asfalto na rua 10, na rua 11, na rua 03, na rua 08, na rua 13, para que nossos alunos não cheguem na escola e tenham que passar a mão na carteira cheia de poeira. Não sei se essa é a sua realidade, quem sabe os seus filhos estudem nas melhores escolas, mas eu trabalho aqui na escola do bairro e sei da realidade", diz um dos manifestantes. Ao fundo, ainda é possível ouvir o vereador rebatendo e afirmando que é filho de comerciante.

Diego ainda tenta rebater os protestos e declarou que o seu papel é cobrar.

“Meu papel é cobrar, não sou eu que faço, gente. Eu sou vereador de oposição, meu papel é cobrar. Eu não estou aqui para defender prefeito, nem secretário. Eu não estou aqui para defender, estou aqui para falar que vocês estão certos", enfatizou o vereador.

Veja os vídeos:


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo