Cuiabá (MT), 22 de novembro de 2019 - 16:30

? ºC Cuiabá - MT

Noticia

07/11/2019 16:58

Corrida de Reis abre inscrições e 15 mil vagas são esgotadas em duas horas

A tradicional Corrida de Reis abriu inscrições para os interessados na competição na manhã desta quinta-feira (07) e, em duas horas, as 15 mil vagas ofertadas foram esgotadas. Ao HNT/HiperNotícias, a estudante Sabrina Ayko conta que todos os anos a competição é muito acirrada desde o período de inscrições, porém, ressalta que os prêmios da competição recompensam os esforços.

A corrida, que retornará em sua 36º edição no dia 12 de janeiro, ofertará prêmios até o quinto lugar nas categorias feminino e masculino. Em ambos os grupos, as recompensas são: carro zero quilômetro para o primeiro lugar; quatro mil reais para o segundo lugar; dois mil e quinhentos reais para o terceiro lugar; mil e quinhentos reais para o quarto lugar e, por fim, mil reais para o quinto lugar.

 “Todos os anos é assim, as inscrições abrem e você tem que ‘correr’ para conseguir uma vaga no ‘geral’ [categoria]. Hoje, por exemplo, eu fui tentar fazer a minha e já não consegui, isso por volta das nove horas da manhã”, aponta a estudante.

Aqueles que se inscreveram na competição, contudo, devem ficar atentos às mudanças da próxima edição, que estreará um novo trajeto. Na corrida de 2020, a linha de partida da corrida será na Ponte Nova, passando pela Orla do Porto, seguida da Miguel Sutil, Vila Militar e será finalizada na Arena Pantanal.

A corrida conta com quatro categorias diferentes para abarcar públicos diversos, são estas: Atletas com Necessidades Especiais; Elite, Pelotão Vip e Atletas Categoria Geral. Cada grupo conta com período e local de inscrições diferenciado, assim como determinados segmentos recebem premiações distintas dos demais.

De forma geral, as inscrições para a competição podem ser realizadas, quando disponíveis, no site da corrida (veja aqui). No endereço online, os interessados na competição também têm acesso ao regulamento da disputa, que trata sobre os detalhes da competição.

Fonte:https://www.hipernoticias.com.br/


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo