Cuiabá (MT), 16 de outubro de 2018 - 18:51

? ºC Cuiabá - MT

Noticia

10/10/2018 12:53

Médica acusada de matar verdureiro diz que 'sofrimento é enorme' - veja o vídeo

A médica dermatologista Letícia Bortolini, acusada de atropelar o verdureiro Francisco Lúcio Maia, 48, em abril deste ano, se manifestou sobre o caso na terça-feira (9), em suas redes sociais. Em um stories na página de sua clínica, ela disse ter sofrido um grande trauma.

"Não tem como não dar um reflexo no organismo da gente um trauma tão grande quanto o que eu sofri. As pessoas pensam que a gente não sofre só porque a gente continua trabalhando, mas o sofrimento é enorme, a dor é diária", afirmou. 

 

No dia 14 de abril, Letícia voltava de uma festa em um Jeep Compass, junto ao seu esposo, quando, conforme investigação, atropelou Francisco, que atravessava a avenida Miguel Sutil com seu carrinho de verduras. Eles, que apresentavam sinais de embriaguez, fugiram do local sem prestar socorro à vítima.

 

Na ocasião, ela foi presa preventivamente, mas conseguiu um habeas corpus e foi solta. Na 12ª Vara Criminal de Cuiabá, ela responde pelos crimes de homicídio, omissão de socorro e embriaguez ao volante.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo