Cuiabá (MT), 19 de setembro de 2018 - 16:18

? ºC Cuiabá - MT

Noticia

14/09/2018 15:45

ALUNA SOFRE QUEDA E DESMAIA EM BANHEIRO DE UNIVERSIDADE EM CUIABA.

A Aluna Maria T do 9º semestre de Direito da Universidade de Cuiabá Unic – Pantanal, relata que sofreu um desmaio ao cair no banheiro que estava com o piso todo molhado.  Na data de 13/09/2018, por voltas 20h35min, antes de iniciar aula, se dirigiu até o banheiro feminino, percebeu que o chão estava muito molhado, mesmo não contendo nenhum aviso, notou ainda que a dependência estava muito suja, e que não encontrava papel higiênico, sendo assim foi procurar, motivo que a fez escorregar e cair.  Relata a aluna que essa e uma situação corriqueira, os banheiros sofrem por falta de manutenção, gerando dificuldade para ser utilizados, sempre muito sujo e sem papeis.

A aluna após cair no chão e bater a cabeça teve um mal-estar e veio a desmaiar, ao passar alguns minutos entrou uma aluna que a ajudou e a levantou desacorda, saiu para fora com essa colega para pedir ajuda.

Um professor juntamente com uma funcionária, solicitaram ajuda dos BOMBEIROS DO SHOPPING PANTANAL, logo após foi encaminhada para o hospital para realizar todos os exames, a mesma encontra em observação.

Relata a aluna que até o presente momento a Unic- Universidade de Cuiabá, não prestou nenhum apoio.  Entramos em contato com Unic-Pantanal, que nos informou:  "A assessoria de comunicação da Instituição."

 Nota de esclarecimento.

 "A Unic informa que prestou os primeiros socorros à aluna Maria T M Siqueira de Melo  e que a mesma foi atendida pela equipe de brigadistas do shopping. A instituição reitera seu compromisso com a transparência das informações e está à disposição da estudante para esclarecer qualquer tipo de dúvida."

 

 

Desabafa a Aluna “ Todo meu repudio a esta instituição de ensino que há tempos não veem mais o aluno como ser humano, e sim apenas visando lucros, sendo que a mensalidade do curso e um valor bem alto. ”

Da redação.

 

 


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo