Cuiabá (MT), 24 de novembro de 2020 - 11:05

? ºC Cuiabá - MT

Esporte

06/10/2020 07:10 www.msn.com

Pedro Rocha volta a treinar com o grupo do Flamengo após um mês

Exato um mês após lesionar-se contra o Fortaleza, no Maracanã, o atacante Pedro Rocha voltou a treinar com o grupo principal do Flamengo e deu mais um passo em sua recuperação da lesão na coxa esquerda. Evoluindo bem, o jogador vive a expectativa de ser relacionado contra o Sport, na quarta-feira.

A informação foi inicialmente publicada pelo jornal "O Dia". A lesão - no dia 5 de setembro, em partida que o atacante entrou na etapa final -afastou Pedro Rocha de sete jogos do Fla (quatro pelo Brasileirão e três pela Libertadores).

A reapresentação do elenco nesta segunda, após a vitória sobre o Athletico, marcou também o retorno do técnico Domènec Torrent, recuperado da Covid-19, ao dia a dia no Ninho do Urubu. Enquanto os titulares no domingo fizeram um trabalho regenerativo, os demais foram a campo e deram início à preparação para o jogo contra o Sport, na quarta, pela 14ª rodada do Brasileiro.

Se pode contar com o retorno de Pedro Rocha, Dome ainda não terá Gabriel Barbosa e Diego Alves à disposição, ambos em recuperações de lesões.

 


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo