Cuiabá (MT), 03 de abril de 2020 - 04:25

? ºC Cuiabá - MT

Entretenimento

HERDEIRO REVOLTADO 10/03/2020 20:06

Filho de Chico Anysio sobre herança: “A Globo fodeu meu pai”

Nizo Neto contestou que o pai teria deixado R$ 150 milhões e afirmou que a emissora o deixou sem bens

 Nesta terça-feira (10), o testamento deixado por Chico Anysio foi anulado. A estimativa é que o comediante teria deixado uma fortuna avaliada em R$ 150 milhões. No entanto, um dos filhos do humorista, o ator Nizo Neto contestou o valor e atacou a Rede Globo.

“Meu pai deixou de herança o legado e a obra, que são lindos! Financeiramente, não deixou nada. A Globo fodeu com meu pai”, disse Nizo Neto a Leo Dias.

“As pessoas acham que eu sou milionário, o que seria normal, tratando-se de um homem com a história de Chico Anysio. Ele foi um homem que não se organizou para deixar bens materiais”, revelou Nizo.

O herdeiro de Chico Anysio ainda apontou que pai teria deixado um apartamento e duas lojas em um shopping – todos os imóveis estariam com grandes dívidas de IPTU. O comediante tem nove filhos e a viúva, Malga Di Paula.

O testamento de Chico Anysio foi anulado porque ele não deixou nada para o filho Lug de Paulo, conhecido por ter interpretado o Seu Boneco, na Escolinha do Professor Raimundo.

A lei brasileira não permite que uma pessoa retire os filhos ou a esposa da divisão de bens. Por esta razão, um juiz da 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, decidiu anular o testamento.


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo