Cuiabá (MT), 25 de agosto de 2019 - 10:08

? ºC Cuiabá - MT

EMPREGOS

14/08/2019 11:50

Confira as 1.183 vagas de emprego do Sine MT para essa semana

O painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), coordenado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), conta com 1.183 oportunidades de emprego nesta semana. Os interessados devem procurar os postos de atendimento na capital e no interior do estado, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Em Cuiabá, ao todo são 73 vagas. Dessas, 49 são destinadas para o público em geral e 24 exclusivas para as pessoas com deficiência (PCD). As áreas são de consultor de vendas, auxiliar de estoque, carpinteiro de obras, operador de empilhadeira, peixeiro, motorista de entregador, cortador de roupas e auxiliar de cozinha.

As demais vagas estão distribuídas em outros municípios do estado. Entre eles estão: Sapezal com 121 vagas; Lucas do Rio Verde com 204 oportunidades; Rondonópolis com 96; Sinop com 105; Campo Novo do Parecis com 44 ; Barra do Garças com 24 vagas; dentre outros.

A superintendente de Promoção do Trabalhador da Setasc, Michelle Rosane Pedroso, ressalta a importância da checagem das vagas que são ofertadas a população diariamente. “O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas os empregos são diariamente preenchidos. Por este motivo é preciso que o candidato fique atento e pedimos aos que já possuem o cadastro para que o mantenha atualizado”, disse.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social.

Em Cuiabá o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 08h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.


DOWNLOAD 

 


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo