Cuiabá (MT), 20 de abril de 2019 - 08:15

? ºC Cuiabá - MT

EDUCAÇÃO

14/01/2019 09:18

Começam na terça (15) matrículas para escolas estaduais de Várzea Grande e do interior

Começam na próxima terça-feira (15.01) as matrículas para novos estudantes das escolas estaduais de Várzea Grande e do interior do Estado. A estimativa é que cerca de 3 mil vagas sejam disponibilizadas na rede estadual no município. As matrículas encerram na quarta-feira (16.01).

As matrículas podem ser realizadas por meio do site da matrícula web da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc). No portal, os responsáveis poderão escolher entre as unidades que optaram em participar da ação online, escolas regulares e as Escolas Plenas – que funcionam em tempo integral.

Após a solicitação da matrícula os pais e/ou responsáveis devem comparecer na escola para confirmação da matrícula.

Documentação - O aluno maior de idade ou o responsável pelo estudante menor de idade deverá levar os seguintes documentos para o ato de matrícula:

- Cópia dos documentos pessoais do pai, da mãe ou do responsável (RG, CPF); cópia da certidão de nascimento ou casamento do aluno; cópia dos documentos pessoais do aluno candidato (RG e CPF); comprovante de endereço (conta de água, luz ou de telefone); histórico escolar ou atestados de transferência para alunos transferidos de unidades escolares de outras redes de ensino; atestado de transferência, para alunos que circulam entre escolas estaduais de Mato Grosso; tipo do Grupo Sanguíneo e Fator RH do aluno.

Posto de matrícula na Seduc - A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer preparou um espaço com oito computadores, no auditório da sede (no Centro Político Administrativo /Cuiabá), para atender pais ou responsáveis que não possuem o equipamento em casa, mas querem tentar uma vaga para matricular os filhos em umas das unidades educacionais da rede estadual, por meio da matrícula web.

Fonte:https://www.vgnoticias.com.br/


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo