Cuiabá (MT), 21 de maio de 2022 - 23:46

? ºC Cuiabá - MT

Curiosidade

21/10/2021 13:00

5 posições sexuais confortáveis para inovar na ‘hora H’

Inovar na hora do sexo é importante para se descobrir e aflorar o desejo sexual mútuo. Além de sex toys e produtos íntimos, investir no Kama Sutra pode ser uma ótima ideia, porém o guia de posições é extenso e, muitas vezes, mirabolante. Para te ajudar com isso, separamos cinco posições que prometem elevar a satisfação na hora H sem perder o conforto; veja. As informações são do “Healtline”.

Missionário

Missionário é uma posição parecida com o tradicional papai e mamãe, e favorece a estimulação do clitóris.

Como fazer: o homem se deita completamente reto, com as pernas fechadas e os joelhos levemente dobrados para cima para facilitar o movimento da penetração. A mulher deve se deitar por cima, de frente para ele, e deixar as pernas abertas e estendidas para trás — uma de cada lado do homem. 

Quatro com travesseiro

Essa é uma variação da tradicional posição de quatro, que conta com o apoio de um travesseiro para facilitar os movimentos e evitar a sobrecarga de peso nos braços de quem está embaixo. Além disso, permite total controle da penetração e estimula o clitóris.

Como fazer: de joelhos, coloque um travesseiro na superfície de onde estiver, se incline totalmente sobre ele e encaixe a pélvis — a ideia é ficar de quatro com o corpo totalmente encostado na cama, com o travesseiro sob a pélvis e quadril empinado para cima. Seu parceiro deve te envolver por trás e se inclinar sobre você para fazer a penetração — vaginal ou anal. 

Cavalgando ao pôr do sol

Nessa posição, o controle é de quem está por cima, logo, a mulher dita o ritmo. É ideal para estimular outros sentidos além da penetração e o clitóris, como troca de olhares e beijos.

Como fazer: com o homem deitado e com os joelhos dobrados para cima, a mulher se senta por cima e de frente para ele deixando as pernas dobradas para trás lado a lado do corpo do parceiro.  

Conchinha

A conchinha é uma posição que deixa é ideal para quem quer aproveitar para usar vibradores no clitóris enquanto é penetrada pelo parceiro. 

Como fazer: com a mulher deitada de lado, o homem vem por trás, como se fosse ficar de conchinha, e faz a penetração. 

União suspensa

Essa é para quem quer inovar longe da cama, de pé. Porém, exige maior preparo físico do homem.

Como fazer: o homem deve ficar em pé, com as costas apoiadas na parede, enquanto segura a parceira no colo — apoiando as nádegas dela para que fique “sentada”. As pernas da mulher devem envolver o quadril do parceiro e, se possível, ela pode apoiar os pés na parede ou em outra superfície para ajudar a dar impulso durante a penetração. 


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo