Cuiabá (MT), 20 de fevereiro de 2020 - 05:17

? ºC Cuiabá - MT

Curiosidade

03/09/2019 11:10

Após reformas, Restaurante Popular será reaberto na próxima semana em Cuiabá

O Restaurante Popular, localizado na Rua Barão de Melgaço, em Cuiabá, será reaberto na próxima segunda-feira (09) após passar por um período de reformas estruturais. Com o custo de R$ 3 por refeição, o local é um espaço de democratização da alimentação saudável.

Ao HNT/HiperNotícias, a Prefeitura de Cuiabá informou que o restaurante esteve fechado desde o final de julho por conta da execução dos trâmites de contratação da nova empresa responsável pelo espaço, a Eco & Sapore Fornecimento de Alimentos Eireli. 

As obras realizadas no espaço apenas restauram parte da estrutura que necessitava de manutenção. 

Cardápio balanceado

Produzido por meio do acompanhamento de especialistas, o cardápio do Restaurante Popular apresenta diversas opções balanceadas garantindo, assim, um equilíbrio nutricional das refeições.

Diariamente são servidos na unidade 1.200 pratos com arroz, feijão, carne (branca ou vermelha), salada, suco e sobremesa. 

“Para o trabalhador assalariado, o gasto mensal com a alimentação pesa no orçamento final da família, portanto é justo que a prefeitura ofereça um serviço com um preço justo e de acordo com a capacidade financeira de grande parte da população, com renda mensal de um salário mínimo. Lembrando que o nosso maior fluxo é composto por pessoas desse público”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro. 

O Restaurante Popular funciona de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas e fica na Rua Barão de Melgaço, nº 3.161, bairro Centro, Cuiabá-MT.

Fonte:https://www.hipernoticias.com.br


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo