Nas duas noites do evento, os amantes da música caipira poderão acompanhar também grandes shows como os das duplas Goiano e Paranaense, Rodrigo Mattos e Praiano e Zé do Cedro e Tião do Pinho.

 A qualidade dos artistas é assegurada por meio da produção do Programa Brasil Caipira, comandado por Luiz Rocha, que há mais de 30 anos se dedica a promover a música e as tradições caipiras. O evento é organizado pela Cor do Mato.

 Uma das grandes expressões culturais do universo caipira, o Catira também faz parte da programação do evento. Entre os artistas confirmados estão os grupos “Os Considerados”, conhecido nacionalmente entre os amantes da dança, e “Os Guaras”, formados por jovens da cidade de Poxoréu (MT).

 

 Com mais de 13 anos de formação e após ter acumulado milhares de apresentações, o grupo “Os Considerados” é apontado como um dos principais expoentes do Catira. Já “Os Guaras” foi formado na cidade de Poxoréu, nacionalmente conhecida como um dos principais palcos para a apresentação dos violeiros.

 As apresentações terão início às 19 horas e a entrada para a Pista é franca. Já camarotes e bangalôs podem ser adquiridos pelo telefone (65) 3664-1818.

.

FONTE: Assessoria