Cuiabá (MT), 12 de agosto de 2022 - 05:36

? ºC Cuiabá - MT

Cuiabá

08/08/2021 18:35

Emanuel presta homenagem ao pai e lembra que a esperança está em cada vacina aplicada

Da Redação 

Ednei Rosa 

No segundo domingo (08/08) do mês agosto, comemora-se os dias dos pais, data onde os filhos prestam homenagens de formas diversificadas e no dia de hoje não faltaram felicitações e boas lembranças nas redes sociais.

Um dos homenageados foi o saudoso ex-deputado federal Emanuel Pinheiro da Silva Primo, que completaria 92 anos, na data de hoje.  

Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá e filho do ex-deputado, postou em suas redes o vídeo com a discrição. “Amado pai, os tempos são outros. De um dia para o outro, tudo mudou com a pandemia da Covid-19 no mundo. Mas o afeto, a sensibilidade e a esperança permanecem a cada dose de vacina nos braços de nossos familiares”, disse.

Na mensagem ele também solidarizou com todas as famílias que hoje não podem desfrutar da presença do pai. “Com essas palavras deixo o meu carinho e conforto a cada pai, mãe, filha, filho, esposo ou esposa que irá passar esse domingo sem o seu ente querido. Me solidarizo e junto o meu coração aos dos familiares das mais de 560 mil vítimas da Covid-19”, finalizou.

Emanuel Pinheiro da Silva Primo faleceu prematuramente há 47 anos.  Advogado com Bacharelado em Direito em 1956 pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro tornou-se procurador e lecionava na Universidade Federal de Mato Grosso, antes era arquivista na prefeitura de Cuiabá.

 Eleito deputado estadual por Mato Grosso pelo PSD em 1962 e reeleito pela ARENA em 1966, presidiu a casa entre 1967 e 1969. Conquistou um mandato de deputado federal em 1970.

 

 

 

 


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
[email protected]

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo