Cuiabá (MT), 18 de junho de 2019 - 15:55

? ºC Cuiabá - MT

Noticias

06/08/2018 08:42

Candidata a vice de Fagundes critica gestão de taques: “servidores são discriminados”

A advogada Sirlei Theis (PV), candidata a vice na chapa encabeçada pelo senador Wellington Fagundes (PR), afirmou ser a representante dos servidores públicos durante convenção neste domingo (5). 

 

Theis foi secretária adjunta da secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) na gestão do governador Pedro Taques(PSDB), mas disse ter deixado o cargo ao perceber que seus “próximos” estavam sendo maltratados. 

“Eu represento o servidor público, que nessa gestão é tão discriminado desde o primeiro dia. Eu estive lá como secretária adjunta, mas não consegui continuar sabendo que meus próximos estavam sendo maltratados e discriminados. Então eu optei, naquele momento, por entregar o cargo e continuar na luta”, afirmou. 

A ex-secretária adjunta fez um discurso totalmente voltado à segurança, pleiteando por melhorias na área. Ainda, se auto afirmou uma candidata representante das mulheres mato-grossenses. 

“Eu precisava me envolver na política. Eu cansei de ficar nos bastidores assistindo e sabendo coisas que deviam ser feitas diferentes e não poder fazer nada por falta de interesse político. Foi em cima disso que eu resolvi partir para vida política”, finalizou. 

Fonte:http://www.hipernoticias.com.br/


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102
redacao@maxnoticias.com.br

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo