Cuiabá (MT), 22 de janeiro de 2021 - 02:10

? ºC Cuiabá - MT

Brasil

14/01/2021 13:17

Voo com 2 milhões de doses de vacina tem decolagem alterada

A operação logística do Ministério da Saúde, com o apoio da companhia aérea Azul, para buscar 2 milhões de doses da vacina de Oxford, desenvolvida pela Astrazeneca/Oxford, teve seu início reprogramado em algumas horas devido a questões logísticas internacionais, segundo a Azul.

A aeronave que cumprirá a missão iniciará sua jornada na tarde desta quinta-feira (14), decolando da cidade de Campinas, no interior de São Paulo, com destino à Recife, de onde partirá para Mumbai, na Índia. Como resultado de um grande esforço conjunto entre os órgãos envolvidos, a operação de trazer os imunizantes ao Brasil será concluída de forma antecipada em relação ao plano original.

Desta forma, o voo que decolaria nesta quinta-feira (14) do Recife para Mumbai foi reprogramado para sexta-feira (15), às 23h. A aeronave decola de Campinas nesta tarde e deve chegar à capital pernambucana à noite, pernoitando no aeroporto dos Guararapes.

A disponibilidade do porta-voz da companhia para entrevistas também foi reprogramada para esta quinta-feira. A tripulação do voo se apresentará no aeroporto por volta das 21h30 desta sexta-feira (15).

 

 

Fonte: https://noticias.r7.com


Fale Conosco

Fone (65) 3023-2102

Patricia Bueno Mussi
redacao@maxnoticias.com.br

 

 

Assessoria Jurídica.

Marcos Davi Andrade

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
Max Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo